sábado, 4 de dezembro de 2010

Sobre crianças, família e cachorros

Fiz um trela grande. Trouxe um cachorrinho pra casa, mesmo sabendo que Marina não queria. Resultado: terei que devolvê-lo. Estou me sentindo como criança, que impulsivamente quer as coisas e se frustra quando não as tem. Mesmo sabendo que ela ia ficar brava, achei que por fim, se derreteria pelo animalzinho. Qual o que?
Logo mais sairei rumo à Chã de Cruz devolver o cachorro, como criança flagrada pela mãe em pleno ato de traquinagem e é obrigada a devolver aquele doce obsessivamente desejado roubado do pirralho filho da vzinha e ainda pedir desculpas ao dono. É lição dada.
Mas a criança aqui de 32 anos, tá frustrada, não tem jeito. Queria um cachorro. Tem coisas que não dá pra ser, uma delas é criança aos 32, pois queria espernear e fazer um escândalo pra ficar com esse cachorro. Ouvir que não se responsabilizarão por ele, que eu o cuide, que se ele comer o pé da mesa ou mijar no sofá é fim de casamento, etc... mas ficar com ele. Como não poderei, queria por última vez chorar amuado por não ter o que desejo. Queria trocar de corpo com meu filho de 5 anos e chorar até soluçar...

5 comentários:

  1. achei um camaradinha cão uns tempo atras...convivendo com ele aprendi pa caramba cumpdi..minha coroa ñ aceitaria sem dó..pq AP com cão ela ñ achava qe seria bom..levei ele msmo assim..camuflei o parcero canino no meu aposento ñ proprio e tãopoco espaçozo se trando de espaço memo...entretanto..refletindo com um leve sentimento de ter tido um veridico e giganttesco privilegio! pelo lado de tempo e de coisas qe te acompanham pra sempre..em dez anos de correrias.sozinho em meio a pessoas diferentes tendo cada dia todo meu...vo termina esse conto nomeando o (refletir parcero bolinha)

    ResponderExcluir
  2. e aqi vai..cara achei o bolinha em meados de 2003 se pá..nesse ano~~ñ nem foi isso..foi em 2004 talvez..nesse tempo minha família era SABIO BÓLA e minha rainha do lar q pra minha perfeita caminhada adaptou sabias tecnicas qe consigo hj refletindo interpreta las..como TECNIICAS SAMURAI..uma mulher sozinha capaz de conseguir..com maravilhozo exito arqitetar o projeto de um homem feliz..trabalhador. paciente ..vo fala mano...podem rir ...mas no fim vai fazer sentido..vo explicar o pq deste "contomentário"

    ResponderExcluir
  3. parei nas virtudes qe minha mae me jogo na mão..qe sao todas algumas ja dominei outras to aperfeiçoando..usando como estrategia as coisas qe surpreendem o desinformado.qe qndo se ve sem saída analiza sozinho tipo muleqinho..tristao chorando incontrolavel memo..por seu motivo..sao tantos motivos qe trazem essa situação.sei qe todo mundo no fundo é igual..só qe cada um tem qe se adptar..no MUNDÃO mas cara passando sempre

    ResponderExcluir
  4. pra uma nova fase ou nivel tanto faz pra min é msma coisa..msmo qe seja com pingo de energia..pq assim como no vidiogame..passou de faze sobe seu nivel se fica mais forte e volta sua energia. derepent..ñ só enche sua energia como tmbn aumenta ela..pq sempre tem otros perrengue pa segurá e mais dificil fica.caraio mano só qem pod evoluir qem vc é..é vc msmo né..e cada um tem seu proprio game.. intender essa parada ñ é facil..vi numa musica..o cara disse assim ó..qem escreve o rotero ñ é stanlei kubric é deus..achei massa o termo..boto fé nisso tmbn..e vejo qe o caminho é só um..ou vai ou fica.. em meio a essa reflexaoe com meu sentimento em açao consegui concluir uma opinião boa..de qe deus somos noiz msmos..cada um é o seu pastor..se eu acredito em min e no caminho sem maldad... e ñ em "deus" eu mais protegido qe alguem qe fala pa caramba e julga sem razao o maninho qe ta aprendendo a viver bem sem fraqeja e sem desistir quando demora pra passa de faze....vixi rapaiz viajei..mas volto dessa reflexion mas forte e com sede de ajuda qem ta perdidão..ta mas pa finaliza essa ideia..eu tava aqi na minha bolando umas camisetas qe vo faze pra larga umas coisa boa na galera ta ligado..essa é a intençao..consequentmnt vira uns mango..sem extress..aí como o nome dessas ropas surgiu na ment..salvia nessa ideia pensei comigo...carai cara é issso memo salvia...fiqei o dia todo em meio aos meus afazeres..pensando nu qe faze nas peita observei as pessoas...e agora poco tava vendo imagens no googlezao..digitei isso ó.."(fumando um em preto e branco)"nesse achei seu blogão aí dei uma lida achei daóra as ideias tal e ao msmo tempo qeu mudei de pagina veio a ideia de escreve na camisa (salvia's criança ou a nova geraçao)a parada caiu junta com esse seu texto(((Sobre crianças, família e cachorros)))lembrei do bolinha cara só qe to cansado e ja tenho qe trampa..mas perdi ele véio e to atraz pa ve se acho é isso cara hahaha só mais um maluco vivao e vivendo """hope is death proof here"""

    ResponderExcluir